Image Map

quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Músicas para ouvir no frio+ pedido de desculpas :(

Gente, eu juro para vocês que não esqueci do OUL. Mas é que eu estou em uma fase da minha vida em que se é preciso tomar decisões, e eu sonho muito alto, então preciso correr atrás dos meus sonhos, estudar muito, para eu poder estar onde eu quero. Enfim, eu passei a semana passada inteira em provas, depois eu tive de fazer trabalhos, estudar para apresentá-los e revisar matérias. Coisas da vida de estudante. Porém prometo me dedicar mais. Eu estou lendo um livro para a escola (Triste Fim de Policarpo Quaresma, Lima Barreto) e acho que depois vou fazer um post falando sobre o que eu achei da minha primeira leitura obrigatória (que está sendo uma delícia).


Hoje o post não tem muita relação com livros, mas é sobre uma paixão: música. No IG me foi pedido e aqui estou.
Para mim, como no frio você fica mais deitadinho, embaixo de um cobertor, tomando um chocolate quente, a música tem de seguir esse ritmo. Pelo menos aqui na minha cidade esse inverno foi uma propaganda enganosa, porque em alguns dias a temperatura ficou tão quente, que eu até passei mal. Mas agora ela está caindo, finalmente. Meu inverno foi devolvido, amém. Vamos à lista!

1. High Hopes - Kodaline


Talvez essa não seja apenas uma música para se ouvir no frio, mas também uma para fossas, porque olha. Eu e minha amiga choramos TODAS as vezes em que assistimos ao clipe. Eu e Kodaline temos muitas histórias juntos, companheira de fossas.

2. Skeleton Key - Kenzie May


Tenho de confessar que versão de estúdio não me agrada muito, mas essa que a cantora fez para o Mahogany Sessions eu escuto incansavelmente. A voz da Kenzie ficou muito melhor ao vivo, e é difícil se achar isso hoje em dia. E sem falar que essa música ganha muito mais identidade quando cantada na versão acústica.

3. Esquecimento - Skank


Essa música é para ser ouvida em qualquer estação, lugar e situação. Eu a ouvi quando estava passando Malhação. Quando a música tocou, eu corri pro Shazam (santo aplicativo). A letra, o ritmo, tudo, tem um casamento lindo e trouxe um resultado incrível. Apaixonada por essa música.

4. Yellow - Coldplay

Tem o que falar dessa música? Além de que ela é a coisa mais fofa do mundo, eu a amo demais? Não. É isso. Melhor música.

Já ouviram algumas dessas músicas? Quais são as suas preferidas para ouvir no frio?
Beijos,
Bruna

7 Comments:

Diego said...

Oi Bruninha!
Corre atrás dos sonhos sim, batalha e você chega lá.
Eu adoro música e dessa sua listinha tenho um amor enorme pela banda Skank.

Bjão.
- Diego, Blog Vida & Letras
http://blogvidaeletras.blogspot.com.br

Alfrêdo said...

Quase certeza de que já tinha ouvido Yellow do Coldplay. Se aqui fizesse frio, eu até teria uma Playlist Definitiva Para o Frio, mas não faz. BUT I DON'T CAREEEE e criei uma playlist em miniatura mesmo assim:

1. Funny - Tori Kelly
2. Clean - Taylor Swift
3. Morada - Sandy
4. Surround You - Echosmith

Unknown said...

Olá Buna!
Adorei o post e as músicas escolhidas! Adoro Kodaline, Skank e Coldplay <3
Beijos, Nathália
www.livrosdagarotavermelha.wordpress.com/

Mariana Gabriel said...

Oi, Bru!
Boa sorte nos estudos!
Adoro Kodaline e Coldplay <3
Beijos!
http://apenasumaleitura.blogspot.com.br/

Marina Herrador said...

Super normal, Bru.
Às vezes a gente tem que dar uma desacelerada para se centrar e conseguir chegar aos objetivos. Não adianta nada fazer 30 mil coisas ao mesmo tempo e não conseguir fazer nada!
Boa sorte nos estudos aí!
Bjs*.*
MaH

O que disse, Alice?

Tony Lucas said...

Oi, Bruna! Boa sorte nos estudos! Eu adorei a tua playlist! Amo "Yellow" e Amo Coldplay! <3<3<3

Abraço

http://tonylucasblog.blogspot.com.br/2015/08/resenha-premiada-johnny-bleas-um-novo.html <- Tá rolando promoção do livro "Johnny Bleas - Um Novo Mundo" lá no blog! ;)

Hels said...

Oi, Bruna! Boa sorte com tudo aí!
Adorei a playlist e tenho que dizer que: KODALINE É AMOR DEMAIS! Eu amo High Hopes e tantas outras músicas que nossa <3. Nem tem o que dizer, só sentir, haha.

The Blue Blog, por Hels

Postar um comentário